Dae Mo Nim

Palavras de Dae Mo Nim: Vida como Pessoas do Cheon Il Guk rumo à Visão 2020

No dia 20.02 pelo Calendário Celeste, 1° ano do Cheon Il Guk (31 de março de 2013), Dae Mo Nim disse que quando recebemos a bênção do Cheon Il Guk devemos aperfeiçoar nossas personalidades sem natureza decaída e nos esforçar em testemunhar pela conclusão do Cheon Il Guk. (Editado: Departamento de Planejamento e Educação do Centro de Treinamento de Céu e Terra de Cheongpyeong, Tradução: Marcos Alonso)

Annyeonghaseyo? (‘Annyeonghaseyo!’) Estou feliz em ver vocês.

Vocês devem viver bem depois do Dia da Fundação. Eu sou grata aos Pais Celestiais e aos Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade e a todos os membros após o Dia da Fundação. Eu pensei: ‘O que teria acontecido se o Dia da Fundação viesse antes das Obras de Cheongpyeong?’

Leia mais...

 

Vamos nos tornar pessoas do Cheon Il Guk cheias de amor e ser gratos por receber Bênçãos Celestiais da Fortuna Celeste e uma Nova Vida

As palavras a seguir foram proferidas por Dae Mo Nim no segundo dia do 1153º Seminário de 2 dias de Cheongpyeong no dia 14.01 pelo calendário celeste, no 1º ano do Cheon Il Guk (calendário solar: 23 de fevereiro de 2013) o dia seguinte ao Dia da Fundação. (Edição: Departamento de Educação e Planejamento do Centro de treinamento de Céu e Terra de Cheongpyeong. Tradução: Marcos Alonso)

Annyeonghaseyo. Ontem foi o Dia da Fundação. Eu ofereço minhas sinceras congratulações. Eu concluo que vocês fizeram uma resolução: ‘devemos realmente fazer nosso melhor’ com um coração de gratidão depois de receber a graça surpreendente. Espiritualmente, ontem foi realmente um dia incrível. O palco do Dia da Fundação foi desenhado com o tema ‘Criação de Céu e Terra’ que recriou o mundo da Criação. Havia animais, pássaros, peixes e belas flores ao redor do Cheon Jeong Gung Museum que simbolizavam o Jardim do Éden.

Leia mais...

 

A Era do Cheon Il Guk é um Tempo de Viver com Gratidão

As palavras a seguir foram proferidas por Dae Mo Nim durante o 1154º Seminário Especial de 2 dias de Cheongpyeong. (Edição: Departamento de Educação e Planejamento do Centro de Treinamento de Céu e Terra de Cheongpyeong, Tradução: Marcos Alonso)

Annyeonghaseyo. Estou feliz em ver vocês! Como está sua vida depois do Dia da Fundação? Esperávamos pela bênção do Dia da Fundação com grande expectativa. Assim, quando pensamos: ‘Quanta gratidão eu sinto pela bênção que recebi no Dia da Fundação?’, todos os irmãos e irmãs da família da Unificação devem ter o coração de gratidão. Esse é o motivo pelo qual os Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade disseram: “Por 21 dias vocês devem ter um coração de gratidão. Eu gostaria que vocês sejam membros que podem estar gratos e oferecer sincera devoção.”

Leia mais...

 

Palavras de Dae Mo Nim de 23 de março de 2013:

“Bom dia. É ótimo encontrar vocês. Um inverno muito longo e frio passou, e agora está ficando uma calorosa primavera. Vocês podem pensar que Cheongpyeong seja um lugar frio, mas no ano passado foi mais frio. Este ano as flores de azaléia e as flores de cerejeira em breve florescerão. Minha mente está animada. Quando olho para os botões imagino que tipo de flor está lá dentro. Esta é a imagem do céu. Esta é a mente que eu tenho. A partir desta manhã, muita chuva pode vir. Eu penso: Eu tenho que verificar a área de drenagem, limpando esta área. Quando a estação chuvosa chega, eu contato toda a organização de Cheongpyeong. Se a tubulação de drenagem está bloqueada, então eles precisam limpá-la. Porque estou dizendo tudo isto para vocês?

Leia mais...

 

Página 3 de 10

Visitantes

Nós temos 19 visitantes online

Comprar

Livros Online