Dae Mo Nim

Dae Mo Nim: Vamos nos preparar para nos tornar pais


Palavras de Dae Mo Nim na ‘Cerimônia da Chegada da Idade para Filhos de Famílias Abençoadas do Mundo 2013’: Vamos nos preparar para nos tornar pais

 

De 4 a 5 do mês 7 pelo calendário celeste, no primeiro ano do Cheon Il Guk (solar: 10 e 11 de agosto) a ‘Cerimônia da Chegada da Idade para Filhos de Famílias Abençoadas do Mundo 2013’ foi realizada para ajudar os filhos a se prepararem para encontrar um parceiro verdadeiro e entender o que é ser líder para conduzir a Vontade dos Pais Celestiais no Centro de Treinamento de Céu e Terra de Cheongpyeong. No dia 05.07 pelo calendário celeste (solar: 11 de agosto) Dae Mo Nim enfatizou a importância de preparar para a bênção e falou para a 2ª e 3ª gerações as seguintes palavras no salão principal do Palácio Cheonseong Wanglim (Palácio Celeste). (Editado: Departamento de Educação e Planejamento – Traduzido: Marcos Alonso)

Leia mais...

 

Dae Mo Nim: Grandes Obras com o Verdadeiro Pai

 

Dae Mo Nim veio para a oração inicial que foi realizada a partir das 6:30 hrs no Salão de Oração Jeongshim Won para começar as ’Grandes Obras Especiais de Cheongpyeong do Outono de 2013’ no dia 21.09 pelo Calendário Celeste, no primeiro ano do Cheon Il Guk. Dae Mo Nim disse que o Verdadeiro Pai resolverá os problemas espirituais e de insanidade através destas Grandes Obras e acrescentou que o Verdadeiro Pai estará aqui durante este tempo até o fim. (Editado: Departamento de Educação e Planejamento – Traduzido: Marcos Alonso)

Leia mais...

 

Dae Mo Nim: Vamos nos Tornar Filhos Abençoados que se preparam para o Futuro

O discurso a seguir foi proferido por Dae Mo Nim para os participantes do ‘Seminário Especial Sunghwa de Verão de 2011 para Estudantes em Cheongpyeong’ na cerimônia de encerramento no dia 13 de agosto de 2011.

Annyeonghaseyo. Como foi este seminário? Ele foi muito bom?

Os pais celestiais disseram, ‘Filhos de 2ª geração são muito espertos’. Eu também ouvi dos pais celestiais e dos Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade que ‘filhos de 2ª geração são flores de todas as flores, jóias de todas as jóias e amores de todos os amores’. Eles também explicaram que ‘filhos de 2ª e 3ª gerações são preciosos’. Onde quer eu vou e encontro filhos de 2ª e 3ª gerações, sempre lembro que eles são ‘filhos preciosos’..

Leia mais...

 

Palavras de Dae Mo Nim: Responsabilidade das Pessoas do Cheon Il Guk

No dia 26.02 pelo Calendário Celeste, 1° ano do Cheon Il Guk (6 de abril de 2013), Dae Mo Nim enfatizou para os membros do 1159° Seminário de 2 Dias de Cheongpyeong que depois do Cheon Il Guk, para nos tornarmos o povo do Cheon Il Guk devemos viver uma vida do princípio e fazer nosso melhor ao testemunhar para a Visão 2020. (Editado: Departamento de Planejamento e Educação, Tradução: Marcos Alonso)

Annyeonghaseyo? (‘Annyeonghaseyo!’)

Como passamos o Dia da Fundação, alguns membros podem estar pensando: ‘Eu sou uma pessoa completa agora que me tornei uma pessoa do Cheon Il Guk.’ Vocês podem estar pensando assim, mas vocês estão errados. Vocês devem vir e participar de mais seminários no Centro de Treinamento de Cheongpyeong depois do Dia da Fundação. Isto é porque devemos liberar os maus espíritos que estão atualmente assumindo controle de nossas vidas antes de nos tornarmos pessoas do Cheon Il Guk que podem receber a fortuna celeste. Temos que liberar rapidamente os maus espíritos em nosso corpo e ser capazes de viver com a fortuna celeste no Cheon Il Guk.

Leia mais...

 

Página 2 de 10

Visitantes

Nós temos 36 visitantes online

Comprar

Livros Online