Notícias

Discurso da Verdadeira Mãe no 20º Aniversário da

Fundação da Federação das Mulheres para a Paz Mundial


Rev. e Sra. Sun Myung Moon discursam para uma platéia de mais de 3.500 pessoas durante o Aniversário da Fundação da Federação das Mulheres para a Paz Mundial no dia 4 de março de 2012.

Rev. e Sra. Sun Myung Moon se colocam juntos no palco durante a

"Convenção para Cumprir, Abrir o Portal e Herdar a Era da Vitória,

Liberação e Conclusão dos Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade."

A Verdadeira Mãe proferiu o seguinte discurso para uma platéia de mais de 3.500 pessoas no Centro de Convenções em Daejeon, Coreia, no dia 4 de março de 2012. O evento tinha o título: "Convenção para Cumprir, Abrir o Portal e Herdar a Era de Vitória, Liberação e Conclusão dos Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade."

Leia mais...

 

Reverendo e Sra. Hyung Jin Moon Viajam para a Coreia do Norte em Benefício dos Verdadeiros Pais

Fotos do encontro histórico entre o Verdadeiro Pai e Kim Il Sung em amostra no
World Peace Center,
um edifício na Coreia do Norte de propriedade de nosso movimento.


Verdadeiro Pai e Kim Il Sung caminhando juntos durante seu encontro histórico em 1991.


Verdadeiro Pai abraça Kim Il Sung enquanto a Verdadeira Mãe observa.

O Rev. e Sra. Hyung Jin Moon  chegaram na  Coreia do Norte na  sexta-feira,  como chefe de uma delegação enviada pelos Verdadeiros Pais para tomar parte em uma comemoração do encontro histórico entre o líder supremo da Coreia do Norte Kim Il-sung e os Verdadeiros Pais 20 anos atrás.

 

Os Verdadeiros Pais estiveram na Coreia do Norte de 30 de novembro até 7 de dezembro de 1991, realizando uma missão extremamente perigosa de encontrar Kim Il-sung. Devido à natureza ditatorial do regime norte coreano, os Verdadeiros Pais estiveram colocando suas vidas em risco com essa visita. Entretanto, através de seu encontro com Kim Il-sung, o Verdadeiro Pai (a partir de um ponto de vista secular) criou um fundamento para uma maior cooperação e interação Norte-Sul, e (espiritualmente) trouxe uma grande vitória para Deus e criou laços de fraternidade com Kim Il-sung. O Pai honrou e respeitou Kim Il-sung como seu irmão mais velho, tal como Jacó honrou e respeitou Esaú no Velho Testamento. Mais detalhes sobre a visita dos Verdadeiros Pais podem ser encontrados no livro Um Cidadão do Mundo que Ama a Paz, páginas 286-292.

 

O Rev. e Sra. Hyung Jin Moon e sua delegação, estiveram acompanhados por um repórter do Segye Times e um cinegrafista do Peace TV. A agenda é que eles permaneceriam até está sexta-feira, 16. Embora informações detalhadas sobre a viagem ainda não fossem disponíveis devido às restrições de comunicação na Coreia do Norte, a Agência Central de Notícias controlada pelo governo norte coreano liberou um vídeo da visita intitulado “Chegada da Delegação da Federação para a Paz Mundial.”

 

Segue abaixo o link deste material:

http://www.kcna.kp/userAction.do?action=videoindex&lang=eng&newsyear=2011&newsno=1278469





Contribuição: Tossa Cromwell

Tradução e edição: Marcos Alonso

 

Outdoor da Autobiografia

Outdoor na BR Porto Alegre-Canoas no Rio Grande o Sul, realização das Famílias Abençoadas daquele estado coordenadas pela Família Zampiva para a divulgação da Autobiografia do Rev. Sun Myung Moon. Parabéns pela iniciativa, e que esta ação possa inspirar todas as famílias abençoadas sobre a importância da divulgação e distribuição desta preciosa obra.

Família Unificacionista.

 

 

Origem do Verdadeiro Dia dos Filhos e Oração do Verdadeiro Pai

O Dia dos Filhos foi declarado no 1º dia do 10º mês de 1960 pelo calendário lunar (19 de novembro de 1960) na antiga sede da igreja em Cheong Pa Dong, Yong San Gu, Seul. Mais tarde, na cerimônia de juramento do 35º Dia dos Pais em 1994, os Verdadeiros Pais decretaram que a palavra “Verdadeiro” seria colocada antes dos nomes dos Quatro Principais Dias Sagrados, e assim, o dia seria observado como Verdadeiro Dia dos Filhos.
 

Leia mais...

 

Visitantes

Nós temos 15 visitantes online

Comprar

Livros Online