Discurso da Verdadeira Mãe no Dia da Fundação 2015


A Verdadeira Mãe proferiu o discurso principal no Segundo Aniversário do Dia da Fundação do Cheon Il Guk e a Cerimônia de Benção Cósmica 2015 oficializada pelos Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade no dia 3 de março de 2015. Ela falou sobre a responsabilidade pela messianidade tribal que todas as famílias assumem quando recebem a Benção do Matrimonio.

Distintos convidados, senhoras e senhores, inauguramos o Novo Ano, e com ele, o terceiro ano do Cheon Il Guk. O Céu abençoou este dia com chuva e neve branca, como se dissesse, ‘parabéns’. Eu tomo isto como sendo a forma do Céu nos dizer para vivermos puros e imaculados, tal como a neve branca. Amadas famílias unificacionistas, no terceiro ano do Cheon Il Guk, o ano do carneiro azul, quais resoluções vocês fizeram? Nossa forma de vida não deveria avançar ainda mais no Novo Ano comparado com o ano anterior? Vocês não pensam assim? Neste dia, eu ofereço minha gratidão e cumprimentos ao céu ao sentir a infindável graça e amor de Deus. Desde o Seonghwa do Verdadeiro Pai, tenho me dedicado para oferecer e dedicar as três grandes escrituras ao Céu. A partir de hoje, o último dos três livros, o Cham Bumo Gyeong (Curso de Vida dos Verdadeiros Pais), encontrará seu lugar entre estas Escrituras Sagradas.

Eu não sei se vocês recebem este dia com profunda gratidão, mas eu posso dizer a vocês que o Céu tem esperado por este dia por seis mil anos. O curso providencial do Céu— a história providencial de restauração através de indenização—que tem guiado a história humana, é, em uma única palavra, trágica. Nossos Pais Celestiais seguiram através de muitas dificuldades para encontrar um único ponto central pelo qual esperou. Aqui, Ele esperou pelo progresso da providência. Contudo, por causa dos repetidos erros cometidos pela humanidade, o Céu teve que esperar por incontáveis anos até alcançar este ponto. Entretanto, em 1960, um novo dia amanheceu; os Verdadeiros Pais, os primeiros e últimos de seu tipo a aparecer na história humana, finalmente começaram seu curso para guiar a história providencial. O Céu concedeu para a humanidade muitas religiões a fim de iluminar a humanidade que caiu na ignorância depois da Queda Humana. Entretanto, havia limitações até esta forma de iluminação. A ignorância sobre a raiz da queda limitava as religiões na resolução dos difíceis problemas do mundo.

Deus seguiu através de muitas dores a fim de elevar o povo de Israel, através de quem Ele tentou concluir a providência de restauração através de indenização. Deus enviou Seu amado filho unigênito; entretanto, este filho nunca obteve a oportunidade de brilhar. Nossos Pais Celestiais, Deus, seguiu através de dor excruciante sem fim; Seu coração esteve sendo constantemente feito em pedaços. Deus enviou Seu filho unigênito para o povo a quem Ele elevou por quatro mil anos. Esta posição se perpetuou. Jesus prometeu retornar. Esse foi o início dos dois mil anos da história providencial do Cristianismo. Então, o retorno do senhor deve ocorrer nas nuvens? Pessoas ignorantes, mesmo depois do iluminismo do século XX acreditavam que o Senhor retornaria das nuvens. Elas eram incapazes de conceber sobre um messias que viria na carne para conduzir a providência de salvação. Essa tem sido a história de cinquenta anos do Movimento de Unificação. Eu disse que hoje é um bom dia, por isso eu não quero falar sobre dificuldades. Eu direi, devemos revelar a verdade.

Olhando para o mundo atualmente, vocês já pensaram sobre quem é o dono este mundo? Não há nenhum dono. É o mundo democrático? É o mundo comunista? As nações prósperas são donas deste mundo? Não. O verdadeiro dono deve aparecer. O verdadeiro dono é aquele que aperfeiçoa a história providencial de Deus. Essas pessoas são os verdadeiros pais. Vocês sabem isto, certo? No Livro de Romanos, há uma parábola sobre a oliveira selvagem e a verdadeira oliveira. Quando as pessoas leem esta passagem, elas não entendem o conceito subjacente que Deus está tentando expressar nestes versículos. Uma oliveira selvagem não pode se tornar uma verdadeira oliveira por si mesma. Quando o dono chega, então ela pode se enxertar ao dono, a verdadeira oliveira. Entretanto, este processo de enxerto não é fácil. A verdadeira oliveira tem uma responsabilidade; suas raízes devem ser plantadas profundamente para que possam sobreviver em quaisquer circunstancias difíceis. O que isto significa? Depois de suportar muitas dificuldades, vocês foram capazes de receber a Benção do Matrimonio dos Verdadeiros Pais. Então, como uma família abençoada, o que você deve fazer? A Benção do Matrimonio não ostentará nenhum significado se você permite que sua benção se estenda somente para sua família, enquanto vive nesta era dos Verdadeiros Pais. Vocês entendem? Famílias abençoadas devem cumprir sua responsabilidade. A Benção do Matrimonio não deve permanecer ou acabar como uma benção que se estende somente para sua família. Você deve revelar para seus próximos, sua tribo e para sua nação que os Verdadeiros Pais são os verdadeiros donos. Essa é a única forma para você seguir atualmente, se você quer receber a coroa da glória, a única forma para provar que você viveu nesta era com os Verdadeiros Pais. Por favor, gravem isto em seus corações.

Todas as famílias abençoadas reunidas aqui hoje, e também aqueles participando via internet por todo o mundo devem proclamar os Verdadeiros Pais para todos os quatro cantos do mundo, e cumprir suas responsabilidades como messias tribais praticando amor verdadeiro de acordo com os ensinamentos dos Verdadeiros Pais. A humanidade está sofrendo e morrendo em meio à força destrutiva das barreiras da religião, raça e nação que estão afligindo tragédias ao mundo atualmente. Vocês podem contemplar isso sem fazer nada? Devemos educar a todos e elevá-los como filhos dos Verdadeiros Pais. Essa é a única forma de seguir a fim de criar um único mundo unido que nós, o Céu e toda a humanidade esperamos. Eu sinceramente peço que vocês gravem estes objetivos em seus corações, e façam seu melhor.

Tradução: Marcos Alonso

 

Visitantes

Nós temos 6 visitantes online

Comprar

Livros Online