Palavras de Dae Mo Nim: ‘Turnê Brasil 2014’

As palavras a seguir foram proferidas por Dae Mo Nim durante a Turnê Sul Americana no Brasil no dia 25 de maio de 2014. (Edição: Departamento de Educação e Planejamento, Centro de Treinamento de Céu e Terra de Cheongpyeong. Tradução: Marcos Alonso)

Eu visitei o Brasil várias vezes no passado, mas acho que desta vez eu vejo muito mais pessoas do que antes. Vocês não sentem falta dos Verdadeiros Pais? Os Verdadeiros Pais estão sempre perto de nós e desejando que vivamos com alegria e felicidade, e façamos nosso melhor pela Vontade de Deus.

O Desejo dos Verdadeiros Pais é viver pelas Palavras

Eu penso: ‘Qual é o desejo dos Verdadeiros Pais?’ Eles desejam que testemunhemos para que todo este mundo possa viver em um mundo da criação original sem dor e sofrimento.

Os Pais Celestiais moveram a providência em frente para que os seres humanos pudessem viver pelas Palavras e em felicidade. Se vivemos pelas palavras proferidas pelos Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade, o Messias, então seremos felizes.

Para isto acontecer, primeiramente devemos remover a natureza decaída. Precisamos nos livrar da suspeita, inveja, raiva, ódio, ganância, pensamento sobre ‘mim mesmo’, arrogância, reclamação e insatisfação. E devemos viver para o benefício dos outros. O esposo deve viver para o benefício de sua esposa, a esposa deve viver para o benefício de seu esposo, os pais devem viver para o benefício de seus filhos, e os filhos devem viver para o benefício de seus pais. Então podemos encontrar alegria e felicidade em nossas vidas. Tudo é possível quando seguimos o ato de “amor verdadeiro” que é explicado pelos Pais Celestiais e os Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade.

Liberando Satanás e o Mal através das Obras de Cheongpyeong e se tornem um único coração, um único corpo e uma única mentalidade com os Pais Celestiais e os Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade e se tornem o povo do Cheon Il Guk que pode ser possuído diretamente pelos Pais Celestiais e os Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade.

Se Movendo em Frente sem parar centrando na Verdadeira Mãe

Ainda lembramos dos Verdadeiros Pais que conduziram a providência na América do Sul na década de 1990. Ao olhar para os Verdadeiros Pais na época, então sentimos que os Verdadeiros Pais se colocam ao nosso lado para sempre. Entretanto, o Verdadeiro Pai ascendeu e agora está no mundo espiritual.

Como vamos viver a partir de agora? Este é o pensamento que muitos estão pensando. Quem ainda está conosco? A Verdadeira Mãe. A Verdadeira Mãe está seguindo através de todos os assuntos providenciais que foram criados pelo Verdadeiro Pai sem qualquer parada. Ela está conduzindo a providência se preocupando com os membros 24 horas por dia, ‘Como podemos rapidamente estabelecer a Providência de Restauração nesta terra?’

Da mesma forma, enquanto a Verdadeira Mãe ainda está na terra, para criar o Reino Celeste na terra e no céu, também devemos transmitir as palavras do princípio para tantas pessoas quanto possível.

Ame a Natureza

Neste momento, a ordem da natureza está desaparecendo. Isto é porque os seres humanos pararam de amar a natureza. Para este mundo se tornar o mundo original da criação onde todas as coisas da criação sejam controladas pelos seres humanos, os seres humanos devem amar a natureza. A natureza deve ser amada, mas os seres humanos não sabem amar a natureza.

Para todas as pessoas amarem a natureza, o princípio deve ser transmitido. Se uma pessoa pode viver sua vida centrando no princípio, então os seres humanos são capazes de viver em felicidade e assumir como donos da natureza com amor. Para muitas pessoas começarem a amar a natureza, nós devemos criar muitas pessoas que entendam o propósito de criação dos Pais Celestiais.

Região da América do Sul onde Membros e Líderes se Unem

Quando visito a América do Sul desta vez, sinto a mudança nos membros. Em outras palavras, vocês se uniram com o Diretor Regional, o Líder da Igreja e outros líderes. Posso sentir a coexistência de interesse, amor, educação e devoção sincera.

Tornar-se uma unidade com o líder também significa que vocês devem se tornar uma unidade com os Pais Celestiais e os Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade. Vocês fizeram seu melhor ao se tornar uma unidade com o líder sem reclamar sob quaisquer circunstâncias. Se vocês se tornam uma unidade, vocês podem alcançar qualquer coisa. Não há nada impossível. Antes de vir aqui, eu estava pensando comigo mesma, ‘O que eu posso dar aos membros brasileiros?’ Assim, eu decidi dar 3 espíritos bons absolutos para cada membro aqui, para que vocês possam testemunhar realmente bem e viver uma vida mais feliz. Por favor, façam seu melhor ao testemunhar até o ano 2020 e viver uma vida feliz centrando na fortuna celeste.

Sou grata por todos esses membros que vieram aqui de lugares distantes. Também gostaria de expressar minha gratidão para todas aquelas pessoas que prepararam e ofereceram devoção sincera para recepcionar estes membros. Nunca esqueçam que todos somos filhos e filhas dos Pais Celestiais e dos Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade e se tornem preciosos membros que cumprirão suas responsabilidades de piedade filial.

 

Visitantes

Nós temos 24 visitantes online

Comprar

Livros Online