Se Levante e Fale ao Mundo Sobre os Verdadeiros Pais


Unificacionistas de todo o mundo foram acolhidos no Culto Dominical Global realizado via internet no dia 10 de maio de 2014 no Cheong Shim Peace World Center na Coreia. A seguir está uma tradução em português da transcrição editada da versão verbal em inglês da mensagem em âmbito mundial da Verdadeira Mãe proferida no Cheongshim Peace World Center, Coreia do Sul, no domingo, dia 11 de maio de 2014. A edição foi feita somente para a gramática, e não na própria mensagem.

 

Hoje é Cheon Il Guk. Pelo calendário celeste esta é a segunda primavera. A primavera é a estação da esperança. Este é um tempo quando podemos elevar nossos sonhos para uma posição mais elevada. Essa é a estação da primavera.


Nesta bela estação, as notícias que ouvimos de todas as partes do mundo estão cheias com tristeza e conflitos, e são realmente trágicas, como se este mundo fosse um navio sem um capitão ou uma bússola. Estamos sempre em perigo de colidir ou afundar depois de encontrar uma tempestade violenta; essa é a insegurança deste mundo.


Todas as famílias Unificacionistas ao redor do mundo e todos os guerreiros do Unificacionismo, quando olhamos para estes conflitos e problemas violentos, devemos nos levantar!


Não podemos apenas sentar de braços cruzados e esperar sem fazer nada. As bênçãos que recebemos, não podemos manter como nossas próprias. Ao contrário, quando pensamos sobre os 7 bilhões de pessoas que estão sofrendo como órfãos, nós, as pessoas que sabem que os Verdadeiros Pais chegaram a esta terra para trabalhar conosco, devemos deixar que o restante dos 7 bilhões de pessoas do mundo conheça este fato.


À luz disso, eu mudei a sede mundial da Associação das Famílias para Unificação e Paz Mundial (AFUPM) para o Cheong Jeong Gung na Coreia. Isto foi concluído ontem. Através disto, eu abri a era através da qual os Verdadeiros Pais de Céu, Terra e Humanidade podem agora reger e governar diretamente. Isso não é algo pelo qual podemos ser gratos?


Estas bênçãos não podem permanecer somente para nós mesmos. Vamos fazer um esforço para nos assemelhar aos Verdadeiros Pais. Somos como verdadeiros filhos para nossos Verdadeiros Pais, e somos messias tribais. Quando cumprimos nossa missão como verdadeiros filhos e messias tribais, estaremos na posição de antepassados. A fim de cumprir esta responsabilidade, devemos nos levantar. Não podemos mais esperar.


Mesmo neste exato momento, há ainda pessoas que não sabem que os Verdadeiros Pais estão aqui e vivos, e estas pessoas estão morrendo por todo o mundo, inúmeras pessoas. Embora elas vivam na mesma época dos Verdadeiros Pais, elas não conhecem esta história providencial. Esta é a primeira vez que isto aconteceu, depois de 6.000 anos de sofrimento, e elas ainda estão na posição de receber esta graça e bênção, e elas estão apenas falecendo tragicamente. Estes são nossos irmãos e irmãs, e precisamos pensar sobre eles, e quando fazemos isso, precisamos dobrar nossas mangas e nos levantar para o desafio.


Precisamos proclamar os Verdadeiros Pais para o mundo sem reservas, e deixar que todos saibam que sem os Verdadeiros Pais, este mundo não pode sobreviver. Esta é a única forma na qual podemos dar de volta a bênção que recebemos do Céu.


Portanto, eu dividi os continentes em zonas de idioma, e através disto, no espaço de um segundo, eu quero dar para toda a humanidade uma chance e uma oportunidade de participar na providência celeste. Eu estabeleci agentes especiais que ajudarão a cumprir a tarefa de espalhar as bênçãos nestes continentes. Estas pessoas que estão na linha de frente testificarão para a humanidade sobre os Verdadeiros Pais. A cerimônia de inauguração começará depois deste evento.


Assim, todos vocês que estão aqui hoje, por favor, juntem seus corações como um só. Eu estaria grata se vocês colocassem seus corações para que também estejam participando neste grande evento.


Esta tarefa especial realmente abrirá a estação da primavera para o mundo inteiro. Até colhermos o fruto, vamos nos manter elevados juntos. Eu com certeza sinceramente peço para vocês se levantarem quando concluo meu discurso. Muito obrigada.


Tradução: Marcos Alonso

 

Visitantes

Nós temos 11 visitantes online

Comprar

Livros Online